Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Algumas dúvidas freqüentes:
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Qual e-mail eu posso mandar uma cotação?
Enviar para vendas@instrutemp.com.br ou televendas (11) 3488-0200
Meu produto já vem com certificado de calibração?
Não, o serviço de calibração pode ser adquirido a parte, para maiores informações enviar um e-mail para sac@instrutemp.com.br
O que é calibração?
Qual a validade do certificado?
A NR 17025:2005, Parágrafo 5.10.4.4 esclarece as duvidas referente a validade da calibração, a qual não pode ser indicada no certificado, exceto quando acordado anteriormente com o cliente, pois este fator depende de variáveis como o modelo do equipamento, da frequência de uso, das condições de armazenamento, entre outros fatores que interferem no intervalo de calibração.
A que se refere à data de validade do Padrão?
Referente ao campo Padrão Utilizado, onde indica uma “validade”, trata-se do nosso equipamento padrão, ou seja, é a validade do certificado do equipamento usado em nosso laboratório (validade estipulada pelos nossos técnicos), para realizar a calibração do seu instrumento. Este segue em folha sulfite, junto ao seu certificado (em folha timbrada), pois é o comprovante da rastreabilidade RBC.
Quais são as formas de pagamento para adquirir meu produto?
As formas de pagamento são boleto bancário com 5% de desconto ou em 10x no cartão de crédito.